Política de troca e devolução

1 - Condições de troca e devoluções nas compras on-line:

 

A Parêa Calçados deseja a sua total satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual.

Neste sentido, criamos uma Política de Troca e Devolução baseada no Código de Defesa do Consumidor, com respeito às suas necessidades e garantindo a credibilidade alcançada. Todos os tópicos listados são as nossas condições que você aceita na forma de um contrato por adesão:

 

1.1 - Em qualquer dos casos aqui estabelecidos, é necessário que o produto não apresente sinais de desgaste de uso, não tenha sido lavado, não apresente odores, e que esteja com todos os acessórios enviados. No caso de calçados, o solado não deve apresentar arranhões. Em caso de descumprimento, o produto será devolvido ao cliente sem prévio aviso, e a Parêa estará apta a cobrar o frete.

 

1.2 - Troca quando encontrado defeito de fabricação:

a) Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, a troca ou devolução deverá ser comunicada em até 07 (sete) dias, contados a partir do recebimento do produto.

 

b) No prazo acima estabelecido, o cliente deverá informar através do e-mail parea@parea.com.br:

- Nome do produto e número da compra;

- Descrição detalhada da falha encontrada;

- Dados pessoais do comprador (nome completo, endereço, telefone, e-mail);

- Se possível, enviar também fotos dos defeitos alegados.

 

c) A Parêa informará as instruções para a devolução do produto, que passará por análise técnica para verificar o cumprimento das condições estabelecidas no item 1.1.

 

d) Em até 30 (trinta) dias após o recebimento em nossa loja, o resultado será enviado através do e-mail do cliente, com sugestões de solução.

 

e) Caso seja confirmado o defeito, o produto será trocado sem custos adicionais por outro (respeitando o novo prazo para produção), ou o valor pago restituído integralmente, ou receberá um voucher que poderá ser utilizado na loja virtual.

 

1.3 - Devolução por insatisfação do cliente:

a) Caso o cliente esteja insatisfeito com o produto recebido, a devolução deverá ser comunicada em até 07 (sete) dias, contados a partir do recebimento do produto.

 

b) No prazo acima estabelecido, o cliente deverá informar através do e-mail parea@parea.com.br:

- Nome do produto e número da compra;

- Dados pessoais do comprador (nome completo, endereço, telefone, e-mail).

 

c) A Parêa informará as instruções para a devolução do produto, que passará por análise técnica para verificar o cumprimento das condições estabelecidas no item 1.1.

 

d) Em até 05 (cinco) dias após o recebimento em nossa loja, o resultado será enviado através do e-mail do cliente, com sugestões de solução.

 

e) Caso o produto esteja de acordo com as condições estabelecidas no item 1.1, o valor pago será restituído integralmente, respeitando a forma de pagamento utilizada no ato da compra, ou receberá um voucher que poderá ser utilizado na loja virtual.

 

1.4 - Troca por outro produto:

a) Caso o cliente deseje trocar o produto por outro modelo ou por tamanho comprado errado, a devolução deverá ser comunicada em até sete (sete) dias, contados a partir do recebimento do produto.

 

b) No prazo acima estabelecido, o cliente deverá informar através do e-mail parea@parea.com.br:

- Nome do produto e número da compra;

- Motivo da troca, com indicação no novo produto;

- Dados pessoais do comprador (nome completo, endereço, telefone, e-mail).

 

c) A Parêa informará as instruções para a devolução do produto, que passará por análise técnica para verificar o cumprimento das condições estabelecidas no item 1.1.

 

d) O cliente receberá um voucher no valor da compra, que poderá ser utilizado na loja virtual.

 

e) Os fretes referentes à troca de produtos serão pagos pelo cliente.

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